ABSURDO, ROUBARAM MEU CARRO – FOX PRETA DWM 8483


Hoje em dia está cada vez mais difícil andar nas ruas em segurança. Cada dia que converso com alguém, fico sabendo de um assalto que fizeram em tal casa, que levaram a bolsa, celular de alguém, levaram moto de outra pessoa, e no meu caso levaram o carro e minha bolsa, fora as outras coisas dentro do carro.

 

Quarta-feira de cinzas, ontem dia 25 de fevereiro de 2009, cheguei a casa do meu namorado, estacionei na calçada. Minha sogra estava no portão com os cachorros e logo na sequência meu namorado chegou, coisa que não demorou 1 min., apenas o tempo de eu estacionar o carro e descer para cumprimentá-los. Surgiram 2 elementos que nos renderam armados, pedindo a chave do carro, arrancaram a minha bolsa, pegaram a máquina fotográfica que havia caído da bolsa no chão. Ligaram o carro e partiram.

Foi tudo muito rápido, não tínhamos como reagir diante a situação, eles estavam armados.

 

Isso é um absurdo!! Esses caras estarem nas ruas é um absurdo. A polícia, a justiça deveria ser mais rigorosa, porque pelo menos evitaria esse descaramento a qualquer hora do dia.

 

Eu fiquei no prejuízo, por um vacilo e porque a lei de Murphy, como já citei outras vezes me persegue.

Meu carro estava sem seguro, pois, eu não havia renovado logo que venceu. Portanto, na sexta antes do Carnaval dia 20 de fevereiro, havia pedido a moça da corretora, para me enviar um novo orçamento. Ela por sua vez ficou de me retornar com os valores segunda-feira, pós Carnaval, dia 2 de março, porque onde trabalho, emendamos o feriado.

 

Quem vir um FOX preto nas ruas com a placa DWM 8483, por favor, avise-me e informem a polícia.

Como a esperança é a última que morre, estou torcendo para que encontrem e que não tenha ido para desmanche.

 

Quem já teve algo roubado, ou já passou por situação parecida como essa sabe do que estou falando.

 

Obrigada.

 

Christianne Matsuno.

49 Respostas para “ABSURDO, ROUBARAM MEU CARRO – FOX PRETA DWM 8483”

  1. Puts, Chris. Que merda. A polícia do Brasil não funciona. Comigo aconteceu a mesma coisa, só que meu carro tem seguro por isso eles acharam depois de uma semana inteiro nao mexeram nem no som do carro. Desejo boa sorte pra você aí na sua procura. bjos, salve!

  2. Marcia Diz:

    Nossa, que chato menina. Boa sorte para você. Eu tive meu carro roubado também e dá uma dor de cabeça. Entra no site do cadastro nacional de carros roubados e cadastre-se lá. Bjos, Má.

  3. Ricardo Diz:

    ai caramba, o meu ninguem leva!!!! pena vc não ter seguro pq se livrou do carro mais safado do mundo.
    eu pensei que nem ladrão qeria essa droga.

    Boa sorte, espero que encontre

  4. Eu discordo com o Ricardo. Tenho um fox e foi a melhor compra que já fiz. Além dele ser espaçoso, confortável anda super bem. Talvez vc Ricardo tenha comprado um carro que veio com defeito, assim como a Christiane fala ai vc está com a lei de Murphy. rs

    Eu nunca tive meus carros roubados, mas deve ser horrível. Não quero nem imaginar, nesse mundo que vivemos hoje, tá bem difícil sair sem seguro no carro e em segurança nas ruas.
    Boa sorte pra vc, também espero que você encontre.

    Bjos, Paola.

  5. Osvaldo Alves da Silva Diz:

    Sei como você está, tambem tive meu carro furtado aqui na cidade de Santos, era um Uno Vinho ano 1996 e não tinha seguro, foi no dia 27 de abril 2009 , caso alguém veja a placa é cez 3926, sinto muito Cris.

  6. Fernando Diz:

    Roubaram o meu na porta de uma igreja estava esperando minha namorada sair e me enquadraram e levaram e o deixaram semi depenado levaram o som e alguns acessórios, mas nem para sumir com o carro pois o seguro pagava outro agora estou no prejuizo, pois terei de pagar a franquia e perdi os acesórios.
    Lembrem-se a culpa não é nossa de não cobrar e tals, a culpa e desses vagabumdos que saem por ai roubando ou deixando roubar fazendo vista grossa. Vejam os exemplos de outros paises o cara morre e se fode na cadeia ou perde a mão, ou acaba mesmo morto.
    Sou da seguinte opinião os mais novos se espelham nos mais velhos vem um vagabundo se dando bem dps do delito e quer fazer igual, agora imagine se esse mesmo menor ve um vagabundo que depois do delito foi pego e cortado as mãos cegado os olhos e cortado a lingua, curado bem curado e devolvido para familia cuidar, afim de não gastar o dinheiro publico vai se espelhar nesse vagabundo cego sem falar direito e sem as mãos . “Vai pensar poxa olha só foi roubar e se fudeo”, ai meus caros será que vai querer correr o mesmo risco de roubar e ficar também cego sem mãos e com a lingua cortada ?

  7. carlos Diz:

    robaram (30/08/09) a chevy do meu pai na porta da igreja…, olhe só nem para rezar temos sossego., se alguém ver uma chevy 2 cores (verde e prata) placa MAD 2012 rodando pelas ruas de curitiba, por favor avisem a policia pois o B.O já foi lavrado. Ela tem adesivos chevrolet na tampa traseira e adesivo stampjamp nas laterais… agradeço muito se alguem tiver informação, pois meu pai precisa trabalhar com ela… e desejo que todos acima tenham seus carros de volta.

  8. Vanessa Barboza Diz:

    Olá Christiane, sei bem o q esta passando…sabado (03/10/2009) meu carro foi furtado e, o pior tinha certeza que estava segurado…já que tinha solicitado a renovação com o corretor , poucos dias antes…qdo cheguei e não encontrei meu carro, não me desesperei, pois achei que estava tudo certo…mas quando fui conversar com o corretor, no dia seguinte, para ele me orientar sobre qual o procedimento para acionar a seguradora…meu mundo desabou…ele havia feito a maior “cagada” da vida dele e, justamente comigo…hoje faz cinco dias do ocorrido e, uma atitude irresponsavel dessa pessoa está impactando diretamente na minha saúde e na saúde da minha família. Foram cinco anos de trabalho duro para conquistar esse bem, sempre pagando em dia seguro, IPVA, licenciamento , etc…e para completar a situação estou desempregada…Estou desesperada e, peço por favor, que se alguem encontrar um Celta vermelho Placa EBP 7257 , entre em contato comigo. Peço a Deus a todo instante que encontrem esse carro, pois o desespero é muito grande…

  9. Vanessa Barboza Diz:

    Para complementar meu carro foi furtado na rua Ernesto Augusto Cleto – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo/SP – Por favor ,peço a ajuda das pessoas de bem…

  10. Parece que o FOX está ficando cada vez mais visado, pois em 13/01/2010 na estação de trem Pirituba em São Paulo, o meu carro também foi roubado e eu não tinha renovado o seguro. Isso me traz uma sensação horrível de impotência contra esses delinquentes, na verdade não sei o que sentir, é um vazio, um ódio enorme, pois eu ainda estou pagando prestações. Quem tiver alguma notícia, por favor me ajudem.

    Fox prata – placa FOX 4182 – 2 portas
    possui alguns arranhões nos para-choques e
    no momento do roubo estava sem a calota dianteira esquerda.

    Grato
    marcelosilva80@hotmail.com
    1172882709

  11. alguem me ajude pelo o amor de deus roubaram o meu carro assim que eu comprei só tinha pagado 5 prestação e levaram o meu carro cuido de umas crianças carente que a mãe não tem possibilidade de cuidar,eu preciso urgente desse carro pois não posso comprar outro.quem ver ele por ai me ajude a placa é emi6518 corsa classic preto jáapelei para todos os santos.obrigada

  12. Maria Gorete Nunes Diz:

    O meu carro também foi roubado dia 15 de setembro de 2010, e estava sem seguro, pois não tinha renovado, como disse o ladrão: PERDI, agora é tarde, pois até agora nem noticias e ainda falta 3 anos para terminar de pagar.
    é um palio weekend 2001 – DAP 9304. A minha pergunta é mesmo sem seguro pessoas de bem que tem o carro roubado, não tem defesa, como podemos continuar pagando um carro para bandidos ou talvez que nem exista mais?????

  13. roubaram meu carro em frente casa uma vagabundo com uma arma me disse pra entregar o carro deixei levar ele esta sem seguro agora nao sei se devo pagar ou nao pois o proprio estado fala mau dos bancos mais eles dependem dos bancos tb por isso que nos brasileiros cidadoes que pagam um monte de impostos nao temos protecao agora dia 31/10/10 ve se vao continuar com esta politica suja que esta e vamos mudar as leis mais em favor da populacao pois quem comprou o carro foi eu trablhador honesto e este bancdido ai veio da onde onde este individuo paga imposto pelo menos temos que ter uma garantia numa situacao desta a lei deveria de nos proteger pagei 20 prestacoes do caro faltam 40 de 800,00 quem vai apgar agora logico e trouxa aqui nao vai ser o lula a dilma o senado os deputados vai ser o trouxa aqui ai deizem porque nao fez seguro concordo mai o seguro esta mais caro que as prestacoes do carro se eu for fazer o seguro de um carro vai me custar 1500 por mes todo ano te que pagar 1500,00 por mes e o ipva multas que multam a gente sem notificacao este e o lula ele so pensa em tirar o dinheiro da classe media e alta e dar para os pobres do nordeste este bolsa familia quem paga somos nos atraves de impostos agora pergunta se alguem la do nordeste trablha claro que nao so quero que mudem as leis quando voce compra um carro quando te roubam em assalto com seguro ou sem seguro voce tem que ter uma garantia porque ainda esta pagando ocarro logico hj estou aqui desabafando porque nao fui morte pelo bandido porque seria um prejuizo maior alem de pagar mais veloria que tem impostos teria que pagar o carro tb roubado voces politicso so querem se eleger e nao querem ajudar o povo voces acham que voces politicos devem so ajudar os pobres todo brasileiro e pobre apenas uns ganham mais que os outros e que adianta ganhar bem no brasil 27 porcento do meu salario vai pro governo se voce 10000 reias voce deixa 2700 de seu salario para governo agora nao poderia o meu carro ter um segiuro ai do imposto de renda sobre meu carro cade minha garantia essas leis nossas e uma porcaria so beneficia esses 500 palhacos ai no congresso em brasilia e os 180 milhos de habitantes todso trouxas gostaria que alguem me ajuda-se se deve pagar as prestacoes do carro sem seguro ou nao calro que os advogados vao dizer voce pegou um bem nao pagou seguro agora vc tem que pagar as prestacoes nao e isso idiota quero saber se vao mudar essas politicas so favorenco os bancos voces politicos tem medo dos bancos eles ganham trilhoes em cima do povo e voces nao estao nem este vagabundo que roubou meucarro se ele for preso ele vai sair poque nao tem lugar na cadeia pra ele o brasil deveria esta localizado na europa leis mais severas mais duras desculpa meu desabafo

  14. LEANDRO TOLEDO Diz:

    ROUBARAM O CARRO DA MINHA PRIMA, ELA ACABOU DE COMPRAR ESTA FINANCIADO EM 60 VEZES E SÓ PAGOU 1 PRESTAÇÃO E PARA AJUAR NÃO ESTA ASSEGURADO, ESTOU MUITO TRISTE POR ELA E PELOS SEUS PAIS QUE A 1 ANO E MEIO ATRAS PERDERAM SEU FILHO EM UM ACIDENTE HORRIVEL, GOSTARIA DE AJUDA-LA MAS NÃO SEI COMO, O CARRO DELA ERA UM GOL BRANCO E FOI FURTADO EM VALINHOS ONTEM 30/01/2011.

  15. junior Diz:

    tambem, roubaram uma camioneta minha ela, era uma silverado vermelha, placa jfs 6267 brasilia ano 99/00 chassi 8AG244HZOYA100235 ela foi, roubada no municipio de luziania estado do goias, não tinha seguro pago recompensa de 3000.00 por informação certa, telefones para contado 61 3624-7177 ou 61 9362-3633 falar com junior ou no emeil: juniorjorgembs@hotmail.com

  16. Beatriz Diz:

    Oi Galera, Meu nome é Beatriz, e no dia 12/04/2011 meu carrou foi roubado em uma travessa super movimentada na Av. Sumaré – Perdizes – São Paulo Capital. Em questão de 20 min que eu fiquei longe do carro levaram, o pior de tudo é que como outros citados acima, eu tb não tinha seguro, caso alguém possa me ajudar, a palca do meu carro é ETP9375 Gol G4 Preto 2 portas. Recompenso em dinheiro quem encontrar.

    Para contato: 11 9307-6262 Beatriz
    11 6768-0361 Luis Henric

  17. fernando Diz:

    estou triste tomaram o meu carro gol bola 96 placa kda 1323 vermelho ,de brasilia ,colocaram 2 armas na cabeça do mu filho , estou alegre por meu filho esta vivo, e triste porque nao tenho condiçoes financeira de comprar outro carro KDA 1323 df.

  18. Leandro Diz:

    Gente roubaram o meu tambem!
    segue dados abaixo:

    GOL BOLA ESPECIAL 2002/2003
    PLACA: DIC 4864
    COR: CINZA
    COM INSUFILM

  19. Beatriz Diz:

    Recebi uma multa do meu carro, a multa era de rodizio de um dia após o roubo…. na Av. Sarin Farah Maluf em horário de Pico, bem que a CET poderia trabalhar em parceria com a policia, a multa eu recebi, mas meu carro até agora nada. Para cobrar agente tem varios recursos, agora para nos ajudar os mesmos não se garantem, isso é uma vergonha. Gol preto ETP 9375 – 2010/2011.

  20. sergio Diz:

    TAMBEM TINHA UM PALIO EUI 0157 PRATA 5 PRESTAÇOES DE 60 AINDA A SEREM PAGAS SEM SEGURO AS LEIS PASSARAM DA HORA DE SEREM MUDADAS TODOS NOS PAGAMOS IMPOSTOS PARA TER SEGURANÇA E DIREITO DE IR E VIR SERGIO

  21. Ana Paula Diz:

    Gente, roubaram o meu carro em Suzano, Sp, é um Siena prata DUQ9098, pelo amor de Deus, quero meu carro de volta, não tinha seguro e ainda estou pagando, mas recompensarei quem achar, preciso muito, não é luxo e sim uma necessidade, comecei a ser professora agora, ganho pouco, tenho 3 filhos, não posso ficar sem e não tenho condiçoes de adquirir outro, foi muita luta do meu marido para conquistar esse bem e um bando de vagabundos virem tomar assim, de graça, de pessoas humildes, trabalhadoras como eu e meu marido. O fato ocorreu no dia 29/08/2011, quem encontrar me ligue! Q Deus abençoe!

    contato: (11) 76637316 e (11) 93365430

  22. Ricardo Mazzini Diz:

    Nossa quanta noticia de carro roubado to vendo que todo mundo sofre com isso, eu tinha um Uno 1.6R mpi 1993, gastei 8 mil reais para reformar inteirinho, o carro estava impecável 3 anos da minha vida investidos no carro, era meu chodó, deixei de fazer tanta coisa para pagar as parcelas, deixei de fazer tanta coisa para arrumar ele, era trabalho, era bico, era tudo, perdi até namoro porque como estava sem dinheiro meu namoro foi caindo na rotina e ela tinha ciumes do carro :/ agora no começo do mês em frente minha casa levaram meu Uninho em questão de 15 minutos nem vi quem foi, meteram a micha… já se passou 1 mês, bem quem ver alguma coisa agradeço qualquer informação, rimazzini89@hotmail.com meu carro era um Uno 1.6R MPI PRATA COM TETO SOLAR ORIGINAL algo muito raro de se ver por ai, a placa era BNU-8745 mais provavelmente ja está com outra placa.

    Obrigado e boa sorte a todos que perderam o carro…

  23. LUCIANA MUNIZ Diz:

    OLÁ, MEU VEÍCULO TAMBÉM FOI TOMADO DE ASSALTO COM ARMA E AGRESSÃO, DIA 04/11/2011, ÀS 16:40H NA RUA RISO DO PRADO, BAIRRO ELDORADO EM CONTAGEM/MG. OS CANALHAS AINDA SÃO MAIS PREVILEGIADOS, POIS ATÉ AGORA O TAL DOS DIREITOS HUMANOS SE QUER ME PROCUROU PRA SABER COMO ESTOU, MAS SE FOSSE OS MARGINAIS TER SIDO PRESOS ELES JÁ TERIAM SE PARESENTADO. DEUS ME LIVRE. QUEM VER FAVOR LIGAR PARA A POLÍCIA, É UM FOX PRATA, PLACA HNQ8436 DE CONTAGEM/MG, E O PIOR TÁ SEM SEGURO. AGORA O SEGURO É OBRIGRATÓRIO POIS ELE JÁ É PREVISTO PARA FURTOS E NÃO MAIS PARA SINISTRO. QUE MUNDO É ESTE QUE ESTAMOS VIVENDO PESSOAL.

  24. junior Diz:

    oi gente até hoje nem sinal da minha camioneta silverado placa jfs 6267 cor vermelha roubaram ela em 09/04/2010, mais tenho esperança de um dia encontra-la, meus amigos sorria de mim, dizer que nunca vou achar, mais tenho esperança que vou encontra-la.

  25. Roubaram meu GOL G5 PRATA ANO2009 dia 26 de Dezembro as 13 horas no Bairro do Imbui Salvador Bahia. PLACA JSC 8117. RECOMPENSA QUE ACHAR. Email contato@mauriciooliveiraimoveis.com

  26. Fabio Habib Diz:

    Roubaram meu Palio Cinza, placa Sao Paulo EQC8548, perto da Vila Madalena, nao tenho seguro – me ajudem

  27. Pedro Melo Diz:

    Pessoal… existem carros que têm um sistema chamado imobilizador eletrônico que consiste em um sistema antifurto onde o meliante não consegue dar partida no carro sem a chave original CODIFICADA… Quem já ouviu falar que a chave do seu carro é codificada? Pois é… o carro não deveria sair do lugar sem ela…
    O Tribunal de Justiça de São Paulo tem mandado as empresas indenizarem os proprietários que tiveram seus carros furtados com esse sistema antifurto. O mesmo vale para o reembolso da franquia do seguro.
    Eu tive meu carro furtado, não tinha seguro e entrei com ação e aguardo julgamento.
    Quem quiser mais informações entre em contato comigo advocacia.pshm@hotmail.com

  28. ADRIANO Diz:

    É UMA PORCARIA MESMO NÉ POR ISSO QUE EU ACHO QUE LADRÃO BOM É LADRAO MORTO E COM REQUINTES DE CRUELDADE!!!!!!!!!!!!
    ROUBARAM MEU TIPO CINZA PLACAS CAM 2818 SABADO EM PIRITUBA E O CARRO É DE DEFICIENTE.
    OQUE MERECE UM LADRAO DESSES??????
    NÃO É A MORTE???????

  29. ADRIANO Diz:

    OI BOM DIA CRIS !!!!!!!!
    EU FIQUEI INDIGNADO COM O ROUBO DO SEU VEICULO E TAMBEM DO MEU.
    GOSTARIA QUE HOUVESSE ALGUEM QUE NÓS PUDESSEMOS PROCESSAR POR ESSES ROUBOS DE VEICULO.
    COMO A POLICIA MILITAR OU O GOVERNADOR POR EXEMPLO, VC NÃO ACREDITA.
    A MAIS OU MENOS 200 METROS DA MINHA CASA EXISTE UMA “ESCOLA PREPARATORIA” DA POLICIA MILITAR, E O MEU CARRO JÁ É O NONO CARRO ROUBADO LA.
    AGORA ESTAMOS DE OLHO NO CARRO DO MEU IRMÃO, SE ESSE IMBECIL APARECER DE NOVO,JÁ QUE NINGUEM FAZ NADA, VAMOS FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS.
    UM BEIJÃO, UM ABRAÇÃO E BOA SORTE…

    ADRIANO BARTHOLOMEU
    adriano.bartholomeu@mackenzie.br

  30. Alexandre Diz:

    o meu foi roubado tbm na zona oeste…na fraguesia do ó…. estou sem palavras…esses marginais tem que morrer tudo….

    meu carro é um polo sedan prata, placas DQR 9774…. quem achar dou recompensa.

  31. Alexandre Diz:

    o meu foi roubado tbm na zona oeste…na fraguesia do ó…. estou sem palavras…esses marginais tem que morrer tudo….

    meu carro é um polo sedan prata, placas DQR 9774…. quem achar dou recompensa.

    alexandreblink182@hotmail.com

  32. augusto carlos martha xavier Diz:

    Pô pelo jeito estou no mesmo barco da galera toda!!! Fui roubado dentro da minha casa, me renderam no portão e me levaram para o quintal por sorte(entre aspas) minha eles só levaram meu carro, porque dentro de casa tinha minha filha(18 anos) dormindo. O caro é um Celta Preto placa LPQ5783 ano 10/11 RJ, E DETALHE NÃO TINHA RENOVADO O SEGURO ele venceu em outubro 2011 e fiquei de renovar em janeiro 2012 mas como bom brasileiro acabei deixando mas para frente e aí deu nisso roubaram ele no dia 13/06/2012. Agora é torcer para ele não ir para o desmanche!!!

  33. Allan Diz:

    Roubaram meu carro ontem as 2:30 do dia 24.06.2012 , no RJ Realengo , quem tiver noticias por favor entre em contato , placa do carro é LOD 7189 Corsa Hatch Ano 2002 PRETO!

  34. Poxa, Augusto e Allan, realmente isso é muito horrível!
    Desejo que encontrem o carro de vcs, assim como encontraram o meu… Depois de 4 meses, mas pelo menos foi encontrado intacto!
    Boa sorte e espero que o blog ajude!

    Bjos,
    Chris

  35. Oi Adriano, tudo bem?

    Realmente é um absurdo tudo isso… Esses caras ficam soltos e o governo do Brasil não faz nada para ajudar a melhorar essa situação.
    Enquanto os ladrões ficam soltos na rua, há outros no nosso governo tomando conta do país, do nosso Estado… isso é fogo.
    O que nos resta é ficarmos atentos aos movimentos na rua para que consigamos fugir desses marginais.
    Ano passado fui assaltada 3 vezes em uma semana… Será zica ou falta de policiamento, ou melhor policiamento que os marginais tenham medo?

    Bjos e boa sorte para vc, espero que diminua a quantidade de carros roubados no seu bairro.
    Chris.

  36. Rafael de Souza Diz:

    Hmmm, já trabalhei em casos parecidos. Como faz tempo o ocorrido não posso ajudá-la, mas seu seguro tinha acabado de ter vencido e vc não renovou= uma pista. A polícia não investigou sua concessionária? não foi uma nem duas vezes q acontece de concessionárias roubarem carros de clientes sem seguro para as pessoas estarem com medo e fazer seguros. Então deveria ter prestado atenção. Ver as pessas q a concessionária passou a vender. Exemplo vc pode retomar esta investigação hj!!!! exatamente. Se seu fox tinha peças boas e a concessionária roubou seu carro, é provável q a concessionária revendeu as peças pra outros clientes. então se as pesas eram boas, há grande possibilidade de quem comprou essas peças na época ainda estejam com elas no carro. então se a policia fazer um levantamento das peças e pra quem vendeu e em qual carro está, pega no jeito. Já pensou vc encontrar seu fox de 2009 em pleno 2012? essa é uma boa pista, q dificilmente a policia pensa assim. mas ocorreu centenas de vezes essas situações.
    Abração, e olha vc pode fazer retomar isso a qualquer momento.

  37. Kelly Cristina Venâncio Diz:

    Às 00:00 de terça pra quarta cheguei no hospital Sanatórinho de Carapicuiba para acompanhar minha vó que estava internada, momento em que roubaram meu carro na frente do hospital. Trata-se de um Gol G5 Vermelho placa EUC4636.
    Sei que muita gente vai ficar pensando que sou tola e que deveria desanimar mas tenho um Deus no meu coração que nunca me permitirá desistir de nada na minha vida. Tenho fé e gostaria que todos aqui presente pense nisso, pois deiferentes de outros casos estamos aqui pra contar-mos nossa história e continuar torcendo para que Deus tome providência! Um forte abraço a todos!

  38. Maria Cristina Martinelli Diz:

    Hoje tive meu carro furtado UNO 1.6 azul, ano 93, 04 portas, placa BTE 8552, em Mairiporã, SP. Deixei no banco traseiro livros, provas dos alunos, diários escolares e contas pra pagar. O que me preocupa é que tem meus dados, endereço, enfim…tive um dia horrível. Até pensei que não nasci pra ter as coisas, pois elas desaparecem num piscar de olhos. Ainda não chorei- acho que o choque de não encontrar o carro e achar que me enganei de lugar ainda não passou. Tomei as providências legais e conto com a sorte e a ajuda de DEUS pra achar meu carro.

  39. ADRIANO Diz:

    OI CRIS E AI NÃO ACHOU SEU CARRO???
    SEMANA PASSADA PEGAMOS UM LADRÃOZINHO NA VILA.
    RSRSRSRSRSRSRS….PAGOU PELO PECADO DE TODOS!!!
    BATEMOS TANTO QUE MEU AMIGO QUEBROU ATÉ A MÃO.
    MAS “INFELISMENTE”ELE ESTA BEM E VIVO,SÓ QUE TA PRESO E ESPERO QUE FIQUE UM BOM TEMPO LA.
    BEIJOS…
    ADRIANO

  40. cosmelina Diz:

    o mesmo aconteceu comigo o meu foi furtado tb na av Perseu no jardim satélite são Jose dos campos 4/10/12 Fiat uno mille cor azul placa 5771.

  41. cosmelina Diz:

    o mesmo aconteceu comigo o meu foi furtado tb na av Perseu no jardim satélite são Jose dos campos 4/10/12 Fiat uno mille cor azul placa ago 5771.

  42. Oi Adriano, tdo bem?
    Gracias, conseguiram encontrar meu carro… A polícia o encontrou após 4 meses, até fiz um post para comemorar:
    Concordo que todos esses bandidos deveriam ser encntrados e presos para o resto da vida, afinal quem faz tanto mal a humanidade não merece desfrutar das coisas boas da vida! rs
    Bjosss

  43. ADRIANO Diz:

    OI CRIS COMO VAI ??? PUXA QUE LEGAL FIQUEI FELIZ EM SABER QUE VC RECUPEROU SEU CARRO….QUE NÃO ACONTEÇA MAIS ISSO COM VC !!!! UM GRANDE ABRAÇO….ADRIANO !!!

  44. Jucerlane Diz:

    Oi! Meu nome é Jucerlane. Como encontrou seu carro?

  45. ADRIANO BARTHOLOMEU Diz:

    VC NÃO VAI ACREDITAR CHRIS…ACHARAM MEU TIPO LA EM PARELHEIROS…DEPENADO E AINDA TIVE QUE PAGAR UM GUINCHO PARA TRAZE-LO PARA CASA PORQUE NAO PODE FICAR NA RUA…NÃO É PRA ACABAR ????? ABÇS

  46. Roubaram meu Fox ontem dia 28/08/2013 na porta da minha casa
    em mauá Placa EMT 4921 se alguem ver ligue para policia obrigado

  47. EMERSON Diz:

    BOA TARDE

    ROUBARAM MEU CORSA SEDAN PRATA ANO 2006
    RODAS VECTRA GT – PLACA DSW3774 – SP
    ME ABORDARAM COM ARMA E AMEAÇAS ME REVISTARAM 2 VEZES ,E SEM REAGIR O BANDIDO MANDOU O OUTRO ATIRAR,POR 2 VEZES
    GRAÇAS A DEUS ELE NÃO ATIROU ,ISSO PQ NÃO REAGI EM NENHUM MOMENTO
    ACONTECEU EM ITAQUERA – SP
    PRECISO MUITO DO CARRO ESTOU COM PARENTE DOENTE COM CANCER E AINDA LEVO MEU FILHO DE 5 ANOS PARA ESCOLA
    CARRO PARA POBRE ,NÃO É LUXO E SIM NECESSIDADE
    TENHO CARRO A 20 ANOS E NUNCA COLOQUEI NO SEGURO,HJ VEJO Q TEMOS QUE PAGAR POR TUDO,MESMO SEM CONDIÇÕES

    ACONTECEU DIA 11/09/2013

    TENHO FÉ QUE AINDA VAI SER ENCONTRADO ,DEUS É MAIS

  48. Elyzeth Diz:

    Oi roubaram meu FOX PRATA ontem na Rua Antonio Lamanna, Penha São Paulo. Placa HNU 9254. Parei o carro por volta de 20 minutos … quando retornei ao local estava vazio uma sensação horrivel de choque, impotência, desespero…ainda estou pagando prest. de 800,00 e faltam 35. A vida já não é fácil pra ninguém precisamos do carro para ganhar dinheiro e pagá-lo e vem esses vagabundos na maior cara de pau.. e moleza consegue levar um carro com alarme, segredo …. Como isso não consigo aceitar estou muito mal, se souberem de algo… ou virem por favor avise a policia … Obrigada..

  49. EMERSON Diz:

    FICO MUITO TRISTE COM ESSES DEPOIMENTOS ,POIS ESTOU PASSANDO POR ISSO ,E NÃO IMAGINAVA O QTO O CARRO NOS FAZ FALTA,MUITA FALTA

    PODERIAMOS TBM SAIR AS RUAS E PROTESTAR,POR FALTA DE SEGURANÇA E PRINCIPALMENTE ROUBOS DE CARROS E MOTOS,E TBM A FALTA DE VONTADE DA POLICIA,AINDA MAIS NO CASO DE QUEM NÃO TEM SEGURO

    CHEGOU MULTA PARA MIM DO DIA DO ROUBO ,E VERIFICANDO FOI DE UM RADAR EM FRENTE A UM BATALHÃO DA PM

    INACREDITAVEL

    ESTAMOS JOGADOS AS TRAÇAS,PAGAMOS IMPOSTOS DE SUTO E SOBRE TUDO E QDO PRECISAMOS SOMOS IGNORADOS ,OU MELHOR VIRAMOS APENAS MAIS UM

    BRASIL PAIS DA IMPUNIDADE,SÃO PAULO UM ESTADO DOMINADO PELO PCC,MANDA E DESMANDA,TERIA VERGONHA DE SER UM POLITICO

    COMO NÃO SOU ,ESTOU TENDO VERGONHA DE SER BRASILEIRO

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 151 outros seguidores

