As coisas não caem do céu! O que fazer?


Exatamente. Se vc ficar aí sentadinho com essa poupança gorda no sofá, trocando os canais da tv esperando o milagre das fadas do oeste chegar, pode esquecer. Porque Papai Noel não existe. Isso mesmo q vc leu. Não existe!

Então, quer emprego? Sente-se em frente ao computador, faça um belo currículo com suas qualidades e experiências. Tome um banho gostoso, faça a barba, depile-se, coloque uma roupa adequada e elegante e vá a caça. Saia por aí com currículo em mãos distribuindo em grandes empresas, levando consigo o positivismo e otimismo.

Se você está morrendo de fome, e ficar pensando: “Ai, que fome… queria um super strogonoff agora hummmmmm…” Pensar não é poder. Faça por onde, se quer vá atrás, separe os ingredientes e realize seu desejo, ou talvez, vá a um restaurante que poderá saciar a vontade.

Ficar aí parado, pensando na morte da bezerra e, imaginando e desejando, não fará com que o objetivo aconteça. Vou contar um segredo: “Ainda não inventaram transmissão de desejos por telepatia. E eles também não caem do céu”.

 

DICA DE HOJE: Faça valer a pena, corra atrás dos seus objetivos, não tenha vergonha. O mundo não pára esperando você. Enquanto vc está aí sentado o tempo está voando e seus desejos ficando pra trás. Lute pelo o que quer até o fim. Insista. Não se deixe vencer pelo cansaço, vença-o pela insistência!

 

Crédito a Christianne Matsuno

2 Respostas to “As coisas não caem do céu! O que fazer?”

  1. Carmem Says:

    Acho a mesma coisa, acho que se você tem um objetivo tem ir atrãs dele porque ele não virá correndo bater na nossa porta. Valeu, esse texto foi bom para mim lembrar de certas coisas que eu tinha esquecido, que tenho sonhos e tenho que concluir eles. Bejos, Cá.

  2. karina Says:

    Olha aí, outra verdade!
    Como acabei de comentar no outro post seu. Quero um namorado, entao é melhor eu ir atrás porque ele não vai cair do céu se eu ficar aqui sentada vendo tv hahahahahaha. Nem vou arranjar um novo emprego, porque o que estou atualmente não é nada bom.
    Aliás, se alguém souber de aluma advocacia que precise de uma advogada formada e com OAB em mãos, avisem! Estou a procura, principalmente na área cível/ trabalista rsrsrsrs
    Desculpe pelo cantinho de socorro!

    Valeu e de novo obrigada pelo texto.

Deixe uma resposta

