As coisas MUDAM. Fato.


Vivemos em constantes mutações. Ora, estamos felizes por um acontecimento, ora estamos tristes. Ora, queremos muito algo e, em questão de segundos podemos mudar nossa opinião por algum fato, ou simplesmente porque queremos. Há dias em que acordamos com uma vontade imensa de cantar e infernizar a irmã mais nova o dia inteiro, colocar “aquela” roupa, ou resolver pendências na velocidade da luz, justo “aquelas” que ficaram trancadas e escondidas há séculos em uma gaveta qualquer.

Sim. Nós somos assim. Todos são assim!

Temos essa necessidade constante de mudanças, sem elas não vivemos, não somos felizes.  Há pessoas que sentem mais, outras menos, o fato é que todos nós sentimos. NÃO ADIANTA tentar fugir, porque elas vão te perseguir, é um cilclo, seu destino. Está escrito. Precisamos muito delas.

É necessário se acostumar, entender que elas aparecem para o nosso amadurecimento, temos que aprender a lidar com as nossas mudanças pensando sempre em crescer, não regredir. Tirar o melhor proveito de tudo e lembrar que é uma nova experiência de vida.

Claro que podem existir dias em que a monotonia permanecerá, mas não se surpreenda caso aconteça uma vontade extraordinária dentro de si de uma hora para outra.

 

Lembre-se de que a mudança é a única coisa realmente constante em nossas vidas. Não aceitá-las é negar a evolução. 

 

Créditos a Christianne Matsuno

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: