Primeiros SINTOMAS DO AMOR


O momento que se aproxima, sinto aquele friozinho na barriga,  mãos geladas e ansiosas, coração que bate descompassado, pernas dançando apressadamente e trêmulas, o abraço que acalma, lábios que selam.

Os sentimentos mudam como a velocidade da luz, impressionante o que o amor nos faz sentir.

Acordo olhando para o celular esperando seu “Bom dia chegar”, a felicidade de te encontrar no msn,  sim, uma simples conversinha pode ser comparada a um pote de ouro. Aguardo ansiosamente o momento de te reencontrar e tocar seus lábios sentindo o gosto  mais doce e te desejar uma excelente noite.

Os primeiros sintomas do amor nos deixam assim desorientadas, sem rumo,  com uma felicidade que não sabemos de onde vem. E que a única certeza é que não há melhor coisa que TE VER.

Vou cuidar de vc sempre, seja como e onde for. Cuidarei quando estiver dodói, quando estiver nervoso por causa daquele chefe desorientado, sempre, sempre e sempre. Colocando sorrisos no seu rostinho, preocupando-me com cada detalhe.

Já amo vc de todas as formas, e tenho medo do quão mais ainda posso amar… Isso é tão bom.

Com você, converso por horas e horas sem perceber que o mundo está girando, e o sol já está nascendo novamente. O mundo, quando estou com vc pára.

Vc faz meu inverno ser o melhor verão, os dias mais agitados a sra. calma.

Sabe como me deixar feliz em milésimos de segundos dizendo apenas “Oooi”, cuida de mim como ninguém, e o melhor é que tem paciência com minhas loucuras e criatividades. rsrs

Ai, ai como é bom… A vontade de estar contigo é constante e pra sempre.

Obrigada mocinho, continua cuidando “deu” continua?

 

Créditos a Christianne Matsuno

18 Respostas to “Primeiros SINTOMAS DO AMOR”

  1. Lully Says:

    Aiiiiii q texto mais lindo!!! Desse jeito ele vai cuidar para sempre, também quero. Eu vou copiar, pode? Eu vou citar a fonte… Muitas felicidades.
    Bjis, Lully

  2. alessandra Says:

    nussa maninha de onde será q tirou tanta inspiraçao? haha non precisa nem responder..tah lindoo amei todos e apredi varias coisinha ai..ohh cuida di mim tbm? cuida pla sempre?
    ti amoo
    bjinhos^^

  3. Keyla Says:

    LINDO. Olha eu não gosto muito de blogs e essas coisas de diários da internet, mas gostei da sua página, tem textos muito lindos aqui e que mostram a verdadeira realidade nos fazendo parar para pensar, refletir, e agir de tal forma. bem legal, acho que estou mudando meu conceito por sua causa. Bjs, Keyla

  4. Kleber Says:

    Deu vontade de me apaixonar. Que gostoso.
    Quer que eu cuide de você? rsrsrs BjÃo KlebÃo.

  5. Olá achei suam mensagem muito linda.
    mais na verdade oque mais queremos na vida e encontra nossa cara-metade
    aquela pessoa que sempre esteje ao nosso lado,quando menos
    espera fazer do seus dias os mais lindos sonhos.
    e sempre te preenche com aquilo que esta faltando.
    a verdade o amor e uma coisa que ninguem consegue explica e nem expressa
    nos primeiro dias são flores achamos que encontramos a nossa METADE.
    Adilson junior aqui:Por isso nosso amor nunca terá um fim
    aquilo que o vento nunca leva
    e a distância nunca apaga o sentimento mais puro que sinto por você
    (isadoraa) Eu Te Amo
    é o amor.

  6. Hodeva Says:

    a mensagem é bem legal… simples como o amor.

  7. DANIEL Says:

    PENSO QUE ESSE TEXTO CONSEGUIO EXPRIMIR BEM ESSE SENTIMENTO TÃO PROFUNDO. FALTOU ACRESCENTAR QUE O AMOR NOS FAZ SENTIR FORTES E CAPAZES DE CONSEGUIR VENCER O MUNDO! É COMO SE A OUTRA PESSOA TIVESSE O “PODER” DE EXTRAIR O MELHOR DE NÓS. VIVA O AMOR!!!!!!!!!!!!!

  8. Peter Says:

    Caraaaaaaaca, falou e disse tudo. Gostoso os primeiros sintomas. Dá até um frio no ******… kkkkkkkkkk Dá hora.

  9. NOSSA BEM LEGAL ESTOU SENTINDO TUDO ISSO SERA Q DEVE SER ENTAO O MEU PRIMEIRO AMOR?

  10. Cristina Luca Says:

    Incrível!!

  11. bom apar min todas as vezes q ele se aproxima eu fico competamente extavel fico tonta as minhas pernas travan minhas maos suan minha voz muda eu não concigo falar nada queu queira é muito estranho mais eu adoro sentir é como se o primeiro beijo fose todsos os dias eu amo muito meu namorado xd s2

  12. Higor Says:

    Te amo jocy..

  13. jéssika fernanda barros viégas Says:

    nooossa muito linda,,,confesso q quase xorei pensando no meu amor…parabens

  14. senha10 Says:

    aaaaaa que óóóóóóótimo esse texto ele fala tudo sobre o meu sentimentos vc podia publicar más .Parabens

  15. lindo d+….
    tteammo<3
    rodrigo!!!!!!!

  16. Márcio Says:

    Como os “Taurinos” sentem os sintomas do Amor?

  17. izabelli Says:

    tudo isso q ta escrito esta acontecendo comigo acho q estou amando

  18. Sintomas de paixão e não amor

Deixe uma resposta

