Tenho VONTADES, DESEJOS, eu os QUERO.


Tenho vontades, muitas vontades, quero coisas, muitas coisas.
No momento tenho vontade de comer uma super massa ao molho bolonhesa, com muita carne moída, bacon, bem suculenta, parecida com o molho que faço hummmmmmm. Minhas lombrigas já começam a gritar. Amo cozinhar.
Tenho vontade de dormir todos os dias abraçadinha com meu amor até a hora que me der vontade de acordar, então, pegaria o controle remoto ligaria a TV e dormiria novamente assistindo desenhos. E ficaria assim por horas.
Tenho vontade de não ter responsabilidades que todos nós seres adultos pensantes temos. Queria ser como meu gato, dorme, come, espreguiça, qdo quer carinho aparece em meu quarto, quando quer ficar só vai para o sofá da sala.
Hummm, sabe que um chocolate agora cairia muito bem?
Tenho vontade de um abraço de urso apertado, de um beijo gostoso, de um cafuné, assistir a um filme, de olhar no relógio e dizer “Que bom, não tenho que correr, pois, meu compromisso é a hora que me der vontade”
Tenho vontade de presentear todos que conheço, de ajudar as crianças e países carentes.
Tenho vontades, tenho fome, tenho desejos.

Quais são os seus?

4 Respostas to “Tenho VONTADES, DESEJOS, eu os QUERO.”

  1. Eu tenho vontade de dar um beijo nessa boca do tamplate. hahahahahahahaha
    Vontades tenho iguais as suas vontades, vontade de ficar na preguiça é muito bom, existe coisa melhor? Muito real, muito bom texto.
    Desculpe a brincadeirinha. Bjo Ralf Alagarte.

  2. **Amanda** Says:

    Opa aqui é a Amanda do Blog Girls Wireless! Aceitamos a parceria sim!

    E se tiver interessada tenho um blog pra oferecer parceria tb! http://usbrisados.wordpress.com

    Se te interessar, deixa um comentário avisando que add certo? Seu link já está lá no Girls Wireless!

    Bj!

  3. Adorei o “Os Brisados” tb, já está adicionadícimo. Excelente indicação!
    Bjos, Chris.

  4. Robertinha Says:

    Tenho vontade de dormir até tarde também. Tenho vontade de achar meu príncipe encantado e vontade de ter uma árvore de dinheiro uahuahuahuaha
    E as vontades q vc citou também haiuhsaihsihsuihsahssasihuyshsasu
    Bjos, Robertinha.

Deixe uma resposta

