O Ano só começa depois do Carnaval! Então, Feliz Ano Novo!


Acabou o feriado mais animado do nosso querido Brasil. Desde que somos simples pontinhos nas barrigas das nossas mães, escutamos a famosa frase: “O ano só começa depois do Carnaval”. E se pararmos para pensar, é uma grande verdade. A partir deste momento as pessoas começam a planejar suas vidas, as empresas começam a trabalhar de verdade, os funcionários deixam a tal “preguiça” de lado e colocam a mão na fogueira. Mas em tempos de crises, como a que vivemos hoje, essa frase não pode acontecer, deverá ser deixada de lado, pois, o pequeno ponto pode tornar-se uma enorme bola de neve.

 

Enfim, para quem levou ao pé da letra a frase deve voar atrás do prejuízo, ou correr atrás para que não leve prejuízo. Levante a “busanfa” da cadeira e tome atitudes que façam diferença em sua vida.

Lembra daquelas promessas na virada do ano que VOCÊ fez? Então, já começou a colocá-las em prática? Não? Então o que está esperando? Resgate-as, e comece já o que deveria ter começado há 2 meses.

Não espere a crise te pegar, ou te deixar com medo. Tome atitudes para reverter a situação, acredite mais em você, trabalhe, tenha força de vontade, estude, mostre ao mundo para quê você veio. Não jogue suas promessas e seus objetivos ao vento para que se tornem míseros confetes de carnaval.

 

O ano de 2009 começou complicado com crises, será um ano de batalhas e inovações, terão muitos feriados prolongados o que é ótimo por você poder descansar, mas que por outro lado serão “dias mortos”, por isso faça com que os dias úteis, sejam TOTALMENTE ÚTEIS pra você. Aproveite-o ao máximo.

 

E, claro seja sempre FELIZ! E, FELIZ 2009!

Christianne Matsuno.

3 Respostas to “O Ano só começa depois do Carnaval! Então, Feliz Ano Novo!”

  1. Marcia Says:

    Bem legal… tá certo temos que correr atrás do que é nosso, porque ninguém nos ajuda se não nos ajudarmos. Bjos, Má

  2. Thiago Says:

    Wow, e é verdade. O brasileiro é muito preguiçoso, gata. E as coisas só andam depois do carnaval e nos feriados também páram. Vc está muito certa. As pessoas precisam levantar as bundas gordas do sofá e correrem atrás do que querem. Focar nos objetivos. Não dá pra esperar sentado, porque não cai do céu.
    Feliz 2010 pra vc e realizações! Não páre de escrever.
    Thi.

  3. Iasmina Says:

    Concordo, concordo e concordo. O ano só começa depois do carnaval de verdade. Temos que planejar nosso futuro logo. Feliz ano novo pra vc tb… Gostei do seu blog, e amei o texto “COMO ERA A MINHA VIDA ANTES DE TE CONHECER…? ADORO-TE!”e a outra dos “Primeiros SINTOMAS DO AMOR” que são exatamente isso mesmo. Um abraço, Iasmina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: