Australiano leva MULTA após ficar NU na FRENTE DE UMA POLICIAL


O adolescente australiano Trent Joseph Wroe, de 19 anos, foi multado em US$ 168 pela Justiça do país, na última terça-feira (17), após ter deixado a calça cair e ficado nu na frente de uma policial, segundo o jornal “Sunshine Coast Daily”.

De acordo com a reportagem, o jovem estava com uma calça muito folgada e não usava cueca. Além da multa, o juiz Tom Killeen recomendou que Trent Joseph Wroe usasse um cinto no futuro. O incidente ocorreu no dia 28 de fevereiro.

 

“Eu usei um cinto hoje” disse Wroe, que havia sido preso na época pela policial acusado de perturbação da ordem pública. “Ela [calça] simplesmente caiu no lugar errado e na hora errada”, afirmou ele ao jornal.

Wroe argumentou ao juiz que tinha pego emprestado um jeans de um amigo, mas a calça ficou um pouco larga. Ele também prometeu que vai usar cinto e cueca, para que o incidente não volte a se repetir.

Apesar das justificativas de Wroe, o promotor Rick Pallister disse que o adolescente expôs suas nádegas de uma “forma deliberada”.

 

Fonte: G1 – http://g1.globo.com/

Dedicado a um amigo que perdeu as calças em uma balada no interior enquanto “xavecava uma mocinha”. Ai se ela fosse uma policial australiana… rsrsrs

Christianne Matsuno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: