1º de ABRIL – dia da MENTIRA


– Hoje é meu aniversário.

– kkkkkkk… Você é uma mentira… tremendo mentiroso.

– Hoje eu faço 18 anos.

 – kkkkkk Que mentira, deve estar fazendo 90.

 – Eu TE AMO.

 – Sério?? Que lindo.

 – kkkkkkkk É mentira, hoje é 1º de ABRIL.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Christianne Matsuno.

4 Respostas to “1º de ABRIL – dia da MENTIRA”

  1. Tiago Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seu fu….. uhauahuahuaha
    Muito bom… parabéns… finalizou muito bem.
    Acho que todos que nascem nesse dia escutam essa piadinha de mentiroso. Quem mandou escolher esse dia pra nascer?

    Abs, Tiago

  2. Oi Chris!!!
    Obrigada por sua visita no meu blog, obrigada por seu coment e por incluir meu blog no seu blogroll, também já te adicionei ao meu. Desculpe não ter respondido antes eu só vi seu coment hoje😄.
    Ah, sei como são essas loucuras do clima, não eu não moro em são Paulo rsrsrsrs, mas aqui em Belém é do mesmo jeito, tem dias que às 7:00 da manhã tá fazendo calor!!! E meia hora depois cai um pau d’água. Mas, tenho vontade de conhecer São Paulo.
    BJOKS.

  3. Ana Maria Says:

    q louca hauhauhauhauahuahua

  4. Ana Maria Says:

    ouuuu.. eu nao sou a Ana Mariaa…. pq ela aparece com meu nomeeeee

Deixe uma resposta

