O RELACIONAMENTO ACABOU. O QUE FAZER?


Acabou. Ok, um dos dois colcou o ponto final nessa história, fato.
Se isso aconteceu, a palavra é clara: ACABOU significa término de algo. Não tem como jogar xadrez sozinho. Ou seja, não insista na relação onde seu parceiro colocou um ponto final. Não se humilhe ligando desesperadamente para o celular, casa e trabalho, fazendo plantão na porta da sua casa, porque isso não o trará de volta.
O amor é lindo, e com certeza foi lindo enquanto durou. Não sofra mais, não tenha dó de você mesma, isso não é amor. Amor não faz chorar, não faz sofrer.
Se ele a deixou por qualquer que seja o motivo, não tente entender, não procure pelos em ovo. Deixe-o livre. Todos nós temos direitos de escolhas. Ele estará perdendo por não ter uma pessoa especial como você ao lado. Portanto, erga a cabeça, olhe-se no espelo e veja a pessoa maravilhosa que é. Maqueie-se, prefume-se, coloque uma linda roupa e viva. Isso mesmo, pois sua vida ainda não acabou, e não vai acabar por um coração partido.
LEMBRE-SE, não obtenha bloqueios. Deixa a vida apresentar novos caminhos, novos amores. Se “aquele” tiver que voltar, acredite, irá voltar, podem passar dias, anos, se ele tiver que ser seu, será. Mas enquanto isso, VIVA e SEJA FELIZ, permita-se conhecer pessoas, lugares novos. Deixe o TEMPO mostrar novas trilhas. NADA ACONTECE POR ACASO. Deixe a cegueira ir embora e voce começará a enxergar um novo mundo. Acredite em você. Não se deixe dominar pelo rancor, ciúme e muito menos se enganar pelos pensamentos que rondam.
Pense e repense seus passos para ter a certeza de que está agindo com a cabeça e não com o sentimento ferido, por isso mas uma vez repito, respire fundo e viva dia após dia fazendo suas coisas, e deixe o TEMPO apresentar os caminhos do seu destino, pois, eles já estão escritos.

Acabou. Ok, um dos dois colcou o ponto final nessa história, fato.

Se isso aconteceu, a palavra é curta e clara: ACABOU significa término de algo. Não tem como jogar xadrez sozinho. Ou seja, não insista na relação onde seu parceiro colocou um ponto final. Não se humilhe ligando desesperadamente para o celular, casa e trabalho, fazendo plantão na porta da sua casa, porque isso não o trará de volta.

O amor é lindo, e com certeza foi lindo enquanto durou. Não sofra mais, não tenha dó de você mesma, isso não é amor. Amor não faz chorar, não faz sofrer.

Se ele a deixou por qualquer que seja o motivo, não tente entender, não procure pelos em ovo. Deixe-o livre. Todos nós temos direitos de escolhas. Ele estará perdendo por não ter uma pessoa especial como você ao lado. Portanto, erga a cabeça, olhe-se no espelo e veja a pessoa maravilhosa que é. Maqueie-se, prefume-se, coloque uma linda roupa e viva. Isso mesmo, pois sua vida ainda não acabou, e não vai acabar por um coração partido.

LEMBRE-SE, não obtenha bloqueios. Deixa a vida apresentar novos caminhos, novos amores. Se “aquele” tiver que voltar, acredite, irá voltar, podem passar dias, anos, se ele tiver que ser seu, será. Mas enquanto isso, VIVA e SEJA FELIZ, permita-se conhecer pessoas, lugares novos. Deixe o TEMPO lhe mostrar novas trilhas. NADA ACONTECE POR ACASO. Deixe a cegueira ir embora e voce começará a enxergar um novo mundo. Acredite em você. Não se deixe dominar pelo rancor, ciúme e muito menos se enganar pelos pensamentos que rondam.

Pense e repense seus passos para ter a certeza de que está agindo com a cabeça e não com o sentimento ferido, por isso mas uma vez repito, respire fundo e viva dia após dia fazendo suas coisas, e deixe o TEMPO apresentar os caminhos do seu destino, pois, eles já estão escritos.

Christianne Matsuno.

21 Respostas to “O RELACIONAMENTO ACABOU. O QUE FAZER?”

  1. poemas! ruins, bons, mais ou menos. É uma das coisas que se pode fazer. Alguns, aliás, só conseguem fazer isso. Eu, além de poemas bons, ruins, mais ou menos, também afundo na frente da tv e me deixo arrastar pralgum mundo fictício pelo tempo que for possível. Lendo eu divagaria, assistindo tv não.
    Tive vontade de comentar porque veio a calhar com o que postei no meu agorinha, uns poemas antigos…

  2. Losaca Says:

    oi, resolvi postar, porque estou passando por isso. Minha noiva me deixou as vésperas do nosso casamento. Nosso casamento estava marcado pra daqui um mês. As coisas não estavam indo muito bem, acho que é o vizinho do primo dela, porque ele ficava se engraçando pra cima dela, e acho que isso a deixou bem confusa. Enfim, nossas brigas foram muitas e terminamos. Sinto muito a falta dela, e não sei o que fazer. Li seu texto e gostei bastante porque ele me ajudou a pensar um pouco mais, a não agir por impulsos que quero tipo ligar desesperadamente ou ir bater na casa dela. Se puder me mandar um e-mail com algumas dicas, por favor me mande. Estou sofrendo muito.
    Obrigado e parabéns pelo blog que me salvou.
    Um grande beijo e boa noite

  3. Rosa Pereira Says:

    Estou passando por um periodo mto dificil. Apos 10 meses de relacionamento ,mtas brigas serias pelo meio separamo nos. Como nao o quero perder pedi que nos fosse dado algum tempo para esquentar e pensar no que realmente queremos ,e tambem porque ele me diz que continua me amando.O meu medo agora que nao nos vemos e de perde lo e ter tendencia a agir impulsivamente o que nao e solucao. Seu artigo me ajuda a pensar de uma forma mais racional ,pois e bem claro.Obrigado. Gostaria de receber algum apoio seu neste momento dificil de minha vida. Aguardo se email.

  4. Gabriel Says:

    Muito bom… de acordo!

  5. Oi Rosa, tudo bem?

    E-mail enviado. Envie-me contanto a sua vitória. Ficarei muito feliz.
    Torço por você.

    Grande, bjo.
    Christianne.

  6. Catarina Says:

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

    Publique este simpatia por três vezes …

  7. C.P.M. Says:

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre L.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que L.M. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

    Publique este simpatia por três vezes …

  8. Chris, boa tarde………meu caso é parecido a essa sua historia, porém fazem seis meses que terminamos um relacionamento de seis anos e sete meses, mas como todas as pessoas que sentem falta de um amor perdido, gostaria que me respondesse esse meu email para que eu possa sentir mais firme e que volte a colocar os pés no chão, isso pq estou até mesmo sem vontade de começar a reforma do apê onde conseguimos conquistar, pensávamos em nos casar depois da faculdade que terminaria esse ano, hoje ela eh uma pessoa bem empregada etals…….me formei em contabilidade e mesmo assim nessa correria ainda não consigo esquecer os momentos e as vitorias que conseguimos junto…..sei que eh dificil, mas uma palavra sempre ajudar nos ser humanos………………obrigado

  9. ludmila dos santos Says:

    tava mesmo preçisando chegou na hora certa!terminei hoje meu relaçionamento e tava muito triste.me deu força!

  10. Oi Ludmila, tudo bem?

    Fico muito feliz que meu texto pode te ajudar!! Muito obrigada!
    Aqui no blog tenho outros textos que falam sobre relacionamento e podem te ajudar também! Fique a vontade para lê-los e comentar!

    Caso precise de algo específico, queira ler sobre algum assunto específico, fale-me o tema que em breve o lerá!
    Se quiser, envie-me um e-mail, que também ajudarei no que precisar!

    Desejo-te boa sorte, mantenha-se firme em qualquer que seja sua decisão, e antes de agir pense muito bem na qual a melhor decisão a ser tomada. Pense em você, se a sua decisão deixará o seu “EU” mais feliz para viver FELIZ, ou não.

    Obrigada pela visita!
    Beijos
    Chris.

  11. Boa noite Criatiane como faço pra conversar melhor com vc ?Grata!

  12. Oi tudo bem?

    Envie-me um e-mail christiannematsuno@yahoo.com.br

    Beijos,

  13. junior Says:

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

  14. junior Says:

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém……..

  15. junior Says:

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que A.I.G. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…………..

  16. Oi estou vivendo um pesadelo terminei meu namoro tem 2 semanas mas parece que foi hoje cada dia que passa parece que ficar pior essa dor e nao é o primeiro relacinamento que tenho que sofror nao sei mas oque fazer parece que todos os homens querem me fazer sofrer mas sei que tambem ficar sozinha nao é bom nao aguento mas sofre pesso a Deus todos os dias pra me fazer esquece
    esse homem pra tirar ele da minha vida conhece uma pessoa legal e estou saindo com ele espero que der certo.

  17. vivi com meu namorido a 4 anos e tivemos uma filha untos eramos tão felizes faziamos planos sobre planos tudo seria para o nosso futuro a 3… mais de repente ele chega e diz que não me ama mais que é melhor a gente se separar porque nossas vidas juntos não iria dar certo e que ele iria viajar [ir em bora para a cidade dele] e que so voltaria para ver nossa filha ..essas palavras me dfestruiu por dentro e por fora estou tentando me reerquer colocar um rumo na minha vida mais ta tão dificil….

  18. não ando bem…

  19. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FAdC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FAdC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FAdC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia acima e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  20. Ma Ferraz Futa Says:

    Bom dia!meu namorado me traiu eu sofri muito com a separaçao! Agora ele voltou pra mim so que ja nao confio nele e isso xta a me fazer sofrer ainda mais! Oq faço?

  21. sofia Says:

    ola….a pessoa que amo a uma semana acabou tudo. dis q se fartou de disvusoes que nao quer ter limites ou preocupacoes e q ate nem sabe ja se gosta de mim como eu dele. vimo.nos duas vrzes para fazer.mos algo diferente como amigos. quero reconquista.lo e mostrar.lhe que ja n sou a pessoa que era. mas esta a custar tanto..tenho medo que se intresse por outra sei la. ajudem.me :s

Deixe uma resposta

