VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ… CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!


A coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais.

Sempre que acontece algo que “pareça” ser ruim, por exemplo, um término de relacionamento, as pessoas resmungam, lamentam, ou tentam descobrir onde está o erro, porque aconteceu aquilo. Na verdade o erro está aí, as coisas acontecem porque têm que acontecer, para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta benção, Deus sabe o que faz. Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos aquela porta fechada, que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

Apenas VIVA, saiba aproveitar a sua vida. Vibre com as alegrias, felicidades, amizades, amores, seu trabalho. Por pior que esteja a sua situação pense pelo lado positivo e tire o melhor proveito dela, pois, tenha certeza de que se está acontecendo algo com você, é porque tinha que acontecer. Leve a vida como um aprendizado, SEMPRE.

E não deixe de morder os sonhos, acariciar a felicidade, abraçar a vida como quem abraça o amor da sua vida, afinal, a vida é o seu maior amor.

Como já dizia Gonzaguinha: VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ… CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!
Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita… É BONITA, É BONITA E É BONITA…

Como já dizia Gonzaguinha: VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ… CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita… É BONITA, É BONITA E É BONITA…

Christianne Matsuno.

2 Respostas to “VIVER! E não ter a vergonha de SER FELIZ… CANTAR E CANTAR E CANTAR, A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ!”

  1. Murilo Says:

    É isso aí Falou e disse, viver a vida intensamente é o primeiro principio da humanidade que elas esquecem
    eu perdi o emprego pensei que fosse morrer, porque tinha muitas contas e um filho inesperado que nasceu há 3 meses, só que a melhor parte foi que eu tinha que ter perdido o emprego para aparecer o que estou hoje
    dessa forma abriu meus olhos e hoje estou muito melhor, Deus fecha uma porta para abrir outra melhor nada como você disse acontece por acaso
    Bjs

  2. Marcos Furlan Says:

    PQP É VERDADE. AS PESSOAS SE PRENDEM A NADA, NÉ OU MELHOR A TUDO QUE É NADA. BELAS PALAVRAS PARA FAZER AS PESSOAS PENSAREM.
    ABRIR A MENTE. É ISSO AÍ

Deixe uma resposta

