Sobre as segundas-feiras… contos de fada?


Odeio as segundas-feiras
Elas me deixam longe de você
As naninhas são frias, medonhas e cinzentas
Os passarinhos se escondem
Quem vai me cobrir como contos de fada?
Só me apetece acordar quando o Sol das sextas-feiras transbordarem.

Christianne Matsuno.

2 Respostas to “Sobre as segundas-feiras… contos de fada?”

  1. Paulinha Says:

    Eu também odeio as segundonas, odeio com todas as forças… Uma que tenho que voltar a acordar cedo e outra porque também fico longe do meu urso.
    Vamos eliminá-las de todo o calendário? hahahaha

  2. KELLY Says:

    EU TAMBÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ODEIO AS SEGUNDAS FEIRAS.

Deixe uma resposta

