Inspiração, CADÊ VOCÊ??


Há um loooonnnngo tempo tenho olhado para a página em branco do meu notebook, inicio com algumas palavras que não conhecem o meio nem o fim…

A vontade de desenhar palavras é monstra, as ideias até dão um tímido “oi”, mas logo se despedem da mente  e não se concretizam na nas pontas dos dedos.

O que será que acontece? Por que a inspiração não vem se há motivos suficientes para ela?

Não adianta me falar que é falta de vontade, pois logo digo: Blasfêmia. Vontade é o que mais tenho.

Pode ser preguiça, o que é bem diferente de “ter vontade”, concorda?

Bom não sei, só sei que o que quer que seja já está indo embora e logo, logo haverão textos para rechear nossas aventuras e devaneios.

Obrigada a todos pelos temas enviados, pelo carinho, pelos compartilhamentos e preocupaçoes. Agradeço a todos os leitores que me escreveram e prometo ser mais dedicada esse ano. Podem continuar escrevendo.

Christianne Matsuno.

Uma resposta to “Inspiração, CADÊ VOCÊ??”

  1. rodrigo santana Says:

    Olha eu tambem escrevo , tennho uma pagina no facebook! e muitas das vezes acontece isso comigo , e a inspiração reaparece quando acontece algo de novo em minha vida , quando esta tudo na rotina , nem adianta que eu fico horas e horas de frente do pc , mas não sai nada , ou apenas algumas frases. Parabéns pela sua pagina , continue escrevendo , porque é uma grande terapia , para desafar e as vezes ficamos bem em uma situação só de escrever…

Deixe uma resposta

