Arquivo para 23/04/2010

Ai, ai…

Posted in Pensamentos on 23/04/2010 by Christianne Matsuno

Não costumo escrever neste blog sobre minha vida pessoal. Porém, hoje mesmo caindo de sono, resolvi dar as letrinhas por aqui.

E sabe por quê? Estou mega feliz, afinal hoje voltei a ativa. Meus sais minerais,  como AMO o que faço e a minha profissão, estava morrendo de saudades.

Logo cedinho,  fui a reunião com cliente e o pessoal da agência. Adoro!!

A galera lá é muito legal, chefinha muito gente boa,  uma fofa, coração de mocinha.

Hoje saí de lá super tarde, e já não vejo a hora de chegar amanhã, e tb ver meus projetos aparecendo com sucesso!

auhuhahas Estou parecendo criança, que fica toda alvoroçada nas voltas aulas, louca para rever os amiguinhos rsrsrrs

Bom, vou dormir, pois amanhã ainda é dia de branco… E eu ainda não achei meu título de eleitor… droga!! =/

Ouvindo: What you are – Audioslave.

Bjão e boa noite!